POLÍTICA DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO
Em casos de problemas de fabricação, troca ou desistência, um email (ou telefonema) deverá ser enviado previamente informando a situação e sempre respeitando as condições estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor e esta Política de Troca.
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os produtos adquiridos poderão ser trocados ou devolvidos, sem motivo qualquer por parte do cliente, e o valor integralmente reembolsado, em até 7 dias, a serem contados a partir da data da entrega, caso seja informada a intenção de devolução dentro do prazo citado, e desde que estejam dentro de sua embalagem original e acompanhados dos materiais gráficos e certificados que seguem junto ao produto.
Em casos de devolução ou troca de produto, o frete de retorno será pago pelo cliente.
Em casos em que o preenchimento do endereço no momento da compra estiver errado, o segundo envio, após retorno, será custeado pelo cliente.
Em casos de defeito de fabricação, o frete de reenvio do novo produto ao cliente será pago pela Saints Couro apenas se o endereço de entrega for para o mesmo país da compra.
Em casos de defeito de fabricação, o prazo de troca ou reembolso por parte da Saints Couro deverá ser realizado em até 30 dias, a serem contados a partir da devolução do produto, e desde que estejam dentro da embalagem original e acompanhado de todos os materiais originais enviados com o produto.
Em casos de defeitos de fabricação, caso o cliente opte por trocar por outro produto, isso será feito apenas se o produto tiver em estoque. Caso contrário, valerá apenas o reembolso.
Produtos com defeitos decorrentes do mau uso não serão trocados, mas poderão ser avaliados pela Saints Couro para um possível reparo, a ser custeado pelo cliente.
–
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As informações fornecidas no momento da compra serão usadas apenas para estabelecer contato com o cliente e para fins promocionais, caso este esteja de acordo com o recebimento.
As informações fornecidas pelo cliente não serão, EM HIPÓTESE ALGUMA, repassadas a terceiros.
–
PRAZOS DE ENTREGA
PRODUTOS EM COURO: Assim que a compra for aprovada, pedimos o prazo de até 5 dias úteis para a produção. O prazo é contado a partir do dia útil seguinte à aprovação da compra.
Caso você tenha um prazo específico, entre em contato através do email saintscouro@gmail.com/ ou através do nosso whats 41 991282132
–
GARANTIA
Produtos de produção própria da Saints Couro tem 1 ano de garantia, a ser contado a partir da compra, caso apresentem defeitos de fabricação e não de mau uso.
Caso seu produto apresente algum defeito após o prazo de devolução especificado pelo Código de Defesa do Consumidor, pedimos que nos envie fotos do produto e comente o ocorrido, assim conseguiremos avaliar a situação e, caso cabível, aplicar a nossa garantia de 1 ano.
Para um bom relacionamento com todos os clientes, qualquer defeito ou dúvida que venha a surgir após 1 ano ou período de troca ou devolução estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, pedimos também que nos envie um email para conversarmos a respeito do ocorrido. Todo tipo de interação com a Saints Couro é bem vinda.
–
SOBRE OS PRODUTOS FEITOS EM COURO
Artigos em couro sofrem mutações com o tempo, como aparência “encardida”, ressecamento e marcas geradas com o uso diário, o que tornam únicas as peças feitas desse material. Com o tempo o couro poderá lacear.
Couro não é amigo da água, portanto, na hora de limpar o seu produto, lembre-se de seguir as nossas dicas de manutenção do couro, assim você não perde a sua garantia e o seu produto terá uma longa vida.